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Frete - Dúvidas frequentes:

1. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, antes da compra ser finalizada. Eventuais custos de reenvio serão cobrados da cliente, caso o endereço cadastrado esteja incompleto ou incorreto, impossibilitando a entrega do pedido.  Os envios são realizados via Correios, sendo que o prazo de entrega e o valor do frete é calculado no ato da compra. Ao prazo de entrega devem ser acrescidos 5 dias úteis para o preparo e envio da mercadoria.

 

2. Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.

 

3. Minha encomenda está aguardando retirada, o que faço?

A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no procedimento de reenvio citado no item acima.

 

4. O pagamento do frete não seria para a entrega em minha residência? Porquê devo ir retirar?

Segundo informações dadas pelos Correios, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversos e é um procedimento interno dos Correios na qual a única informação que recebemos é de que algumas localidades estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar.

 

5. Meu pedido foi enviado, mas percebi que coloquei o endereço errado. O que devo fazer?

Nestes casos, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega após a coleta da encomenda pelo Correios. Será necessário que a encomenda retorne para nossa unidade. O procedimento a ser tomado será o mesmo do item “meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?”.

 

Pagamento - Dúvidas frequentes:

1. Cartão de Crédito

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

 

2. Boleto Bancário

No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. E após a confirmação de pagamento do boleto que começa a contagem para a postagem do produto.

 

Troca, Devolução e Estorno – Dúvidas Frequentes:

1. Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente ao Clube Divas será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontando o valor do frete.

Cartão de crédito:  no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário:  a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Devolução e Troca

O prazo para realizar sua devolução ou troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço, por desistência, insatisfação ou troca de tamanho. Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento. Solicitar a devolução ou troca de seu produto é simples:

1. Vá até o rodapé do site, e nos envie uma mensagem (Whatsapp ou e-mail) com o assunto “Devolução” ou “Troca”;

2. No corpo da mensagem coloque os dados de sua compra e o motivo da troca ou devolução;

3. Entraremos em contato em até 3 dias úteis informando quais procedimentos você deve efetuar para trocar ou devolver sua peça;

4. O envio do produto a ser trocado será custeado pela cliente. O envio do novo produto de volta à cliente será custeado pelo Clube Divas, na modalidade PAC dos Correios.

5. Em casos de devolução do produto por arrependimento de compra, defeito na peça ou erro na entrega, os custos de frete serão integralmente pagos pelo Clube Divas, de acordo com o determinado pela Lei dos Direitos do Consumidor.

 

1.Condições do produto para devolução ou troca

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas, sem uso ou ajustes. Todo produto devolvido passa pelo Controle de Qualidade e sua análise poderá levar até cinco dias úteis. O produto que não cumpra as exigências acima citadas será devolvido ao cliente, não sendo possível sua troca/devolução.

 

 2. Quero cancelar meu pedido

Caso o pedido esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, o produto retornará para o centro de distribuição da loja e poderemos seguir com o cancelamento quando eles confirmarem o recebimento. Se o pedido já foi entregue, você tem até 7 dias corridos, contados do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. Em caso de arrependimento, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal. Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou com o lacre rompido, você também poderá pedir a troca ou o cancelamento da compra, após a devolução. Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

 

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