Clique para baixar nosso catálogo
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Curso de Certificação

Ser uma professora Divas Dance é muito mais que uma profissão, é uma missão de vida muito especial para profissionais que querem ser a transformação na vida de suas alunas. Chamadas carinhosamente pelas alunas de “tias”, as professoras que entram em sala de aula passam a ser uma peça fundamental do universo Divas Dance.

Em um curso de formação super completo online, são passadas todas as orientações para se tornar uma Tia das Divas e, após aprovação em teste aplicado ao final do curso, a professora fica habilitada para usar a metodologia em unidades licenciadas **

Na semana que antecede o nosso curso, a idealizadora do Projeto Divas Dance, Roberta Marques, realiza um evento ONLINE e GRATUITO chamado IV Semana Viver da Dança. Este evento é dedicado a ajudar professoão física a encherem suas turmas.

Para se inscrever na IV Semana Viver da Dança, CLIQUE AQUI.

Perfil

Veja o que dizem algumas das professoras licenciadas que trabalham com a metodologia Divas Dance:

Professora Luciana Rodrigues:

"Divas Dance é um divisor de águas na minha vida. Hoje sou feliz dando minhas aulas em Patos de Minas, recebo todo suporte da equipe do projeto e sigo enchendo minhas turmas!"

$uce$$o e Oportunidade

Divas Dance é um programa de realização e que alimenta não só o corpo como a alma, mas também traz um belo retorno financeiro. As Tias das Divas são professoras e revendedoras oficiais dos produtos licenciados da marca Divas Dance, comissionadas por tudo que é vendido.
As Tias das Divas também podem ter os produtos Divas Dance, desenvolvidos especialmente para as professoras, com um desconto bem especial.

Um novo horizonte após a certificação

A certificação é fundamental para ingressar como professora no universo Divas Dance, mas é apenas o começo. O compartilhamento de informações é extremamente valioso no programa e por isso é muito incentivado através de reciclagens semestrais.

Uma Tia das Divas nunca está sozinha. Existe uma comunidade para trocas, suporte e orientação, com equipe dedicada ao desenvolvimento profissional de cada uma das professoras certificadas.

Clube das Tias

As tias têm um papel muito importante no projeto. Elas se dedicam bastante às aulas e aos eventos complementares. Para que as tias possam focar cada vez mais nesse belíssimo trabalho, é desenvolvido um material mensal que dá suporte para o trabalho dentro e fora de sala de aula. A ideia é facilitar a rotina com recursos que auxiliem nas aulas, na captação de novas alunas e de novas turmas.

O Clube das Tias é optativo e tem uma taxa mensal para recebimento de músicas mixadas, materiais de divulgação e outras vantagens muito interessantes.

Se você é nova no projeto, cadastre-se aqui. Entraremos em contato para fazer a sua inscrição.

Entre para o nosso clube
e prepare-se para dias cheios de vida!

Novidades, informações, vídeos e muitas coisas interessantes